Política de qualidade
A Política GINEGAR é fabricar e fornecer produtos e serviços com alto nível de qualidade, promovendo a satisfação dos clientes através de constantes melhorias nos produtos e processos produtivos.
Esta Política está norteada em:
-A principal atividade da empresa é atender as necessidades dos clientes;
-A liderança compreende que a qualidade da gestão é o principal fator que levará à qualidade e eficiência no trabalho;
-Mensagens claras sobre a importância da qualidade são transmitidas pela liderança em todos os níveis;
-Todos na organização entendem de que existe uma dependência entre a satisfação do cliente e sucesso dos negócios ao longo do tempo;
-Para que a qualidade e a eficiência sejam continuamente aprimoradas, a empresa mantém um alto nível de habilidade e conhecimento para todos os funcionários;
-Monitoramento contínuo dos dados como reclamações, discrepâncias, perdas e desperdícios, provendo continuamente melhoria nesses índices.
Para atender a estas condições:
-As necessidades dos clientes são examinadas de forma contínua por meio de feedback e análise proativa dos resultados, bem como reclamações. São realizadas adaptações nos produtos, serviços e processos produtivos para que essas necessidades sejam atendidas;
-Métodos de trabalho são determinados para permitir produção de alta qualidade. As incompatibilidades são utilizadas como uma oportunidade para melhoria;
-Investir no conhecimento profissional dos funcionários;
-Manter um sistema de qualidade como ferramenta para atingir as metas e conforme a ISO9001: 2015;
-O controle é realizado regularmente durante todo processo de produção.
MISSÃO:
Ser a empresa líder no segmento agrícola, especializada em ambiente protegido, comprometida com a satisfação de nossos clientes, oferecendo vantagens competitivas que agreguem valor e gerem lucro aos distribuidores e consumidores.
VISÃO:
Ser a empresa líder mundial em pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções no segmento, reconhecidamente sólida e ética, destacando-se pela promoção do crescimento de uma agricultura sustentável e por colaboradores preparados e motivados.
VALORES:
• Ênfase na atividade do cliente;
• Inovação;
• Qualidade e Excelência;
• Sustentabilidade;
• Comprometimento e Cooperação;
• Integridade e Transparência;
• Liberdade e Responsabilidade;
• Respeito ao próximo.
