Ráfia Laminada

Ráfia Laminada

Voltar
Ráfia Laminadarafia-laminada.svg

Ráfia Laminada Ginegar para Cobertura de Videiras.
Proteção que melhora a qualidade e a produtividade, além de reduzir pragas e doenças.

Ráfia Laminada Ginegar para cobertura de videiras e outras frutas tipo berry que possuem importantes particularidades para o desenvolvimento dos frutos, em especial as videiras, que exigem uniformidade de maturação e sabor das bagas.

Produzida para proteger as parreiras do granizo, chuvas e ventos fortes, evitando a quebra de ramos e abortamento das flores. A cobertura evita o contato direto dos frutos com a água da chuva, reduzindo o rachamento e apodrecimento de bagas, mantendo as folhas e frutos mais secos, diminuindo drasticamente a incidência de pragas, doenças e a queima por radiação solar direta.

A Ráfia Ginegar é resultado de pesquisas realizadas em vários países por profissionais da área agronômica e desenvolvida com tecnologia israelense, larga experiência em materiais plásticos e fisiologia de plantas.

Possui reforços laterais e central que lhe confere alta resistência mecânica.
Instalação fácil e segura através dos cordões e ilhós presentes nas bordas da Ráfia.

BENEFÍCIOS

Possui alta transmissão de luz (85%), ou seja, 86% da radiação solar que chega da atmosfera passa através da ráfia, favorecendo o desenvolvimento vegetativo, formação e enchimento das bagas, bem como a coloração e concentração de açucares. Grande parte da luz disponível (86%) sob a ráfia é na forma difusa, o que promove a distribuição da luz no interior da parreira, atingindo as partes sombreadas das plantas, consequentemente, o aumento a taxa de fotossíntese das videiras.

APLICAÇÕES

Ráfia Laminada Ginegar para cobertura de videiras e outras frutas tipo berry que possuem importantes particularidades para o desenvolvimento dos frutos.

ESPECIFICAÇÕES

Larguras: 1,7m / 3,5m
Comprimento: 25m

SUPORTE A PRODUTOS

Material de divulgação

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO

PDFDownloadPDFDownload

Tipos

123

Ráfia Laminada

Galeria de fotos

4490
4494
4489
4491
4492
4488
4493